Adolescente de 16 anos é estuprada e esfaqueia caseiro no abdômen

618 0
Foto: Ilustrativa

 

 

Uma adolescente de 16 anos foi estuprada por um caseiro identificado como Severiano Custódio da Silva, 59 anos, em uma chácara perto do bairro Recanto das Acácias em Barra do Garças (a 508 quilômetros de Cuiabá). Durante o ato, no entanto, ela conseguiu pegar a faca que ele usou para rendê-la e atingiu o homem no abdômen. Seu estado de saúde é considerado grave.

Segundo informações locais, a Polícia Militar recebeu uma informação de que havia uma garota nua e suja de sangue em uma região de mata. No local, os policiais encontraram a garota, que bastante assustada, relatou ter sido estuprada por Severiano, que lhe rendeu com uma faca.

Durante o estupro, a garota conseguiu pegar a faca e atingiu o estuprador com alguns golpes. Na sequência, ele fugiu e foi procurar ajuda com a enteada de 13 anos e a filha de nove. O proprietário da chácara levou o suspeito até um hospital.  Ele teve que ser submetido a uma cirurgia e seu quadro de saúde é grave.

A vítima deverá ser submetida a um exame de corpo de delito.

A enteada do caseiro também relatou já ter sido abusada pelo homem. Revoltados, vizinhos atearam fogo na residência do caseiro. A Polícia Civil apura o caso. (Com Araguaia Notícias)