Adolescente de 14 anos com mais de 60 passagens é detida e carros recuperados

198 0

Do: Agora MT

Carro recuperado – Foto: PM

 

 

Uma adolescente de 14 anos foi apreendida e um homem de 31 anos preso pela Polícia Militar (PM) e dois veículos foram recuperados, na noite desta quarta-feira (30), pelos policiais Militares pertencentes ao Núcleo Policial de General Carneiro (341 km de Rondonópolis).
Conforme informações da Polícia, os dois detidos já possuem passagens. A adolescente possui mais de 60 passagens de diversas naturezas, entre elas, furto a residência e veículo, roubo a pessoa e comércio, posse de entorpecente, porte de arma, tráfico e entre outros. O homem detido possui passagem por receptação.
Uma equipe da PM realizava rondas pela área central da cidade quando deparou com o suspeito e o veículo Fiat Strada de cor branca com placa adulterada. Durante a checagem foi constatado que o carro era produto de roubo que ocorreu na cidade de Aparecida de Goiânia-GO.

*Carro recuperado – Foto: PM

Já durante a madrugada desta quinta-feira (31), um carro foi furtado e recuperado pela PM poucas horas após a ação do crime. A vítima disse que havia deixado seu veículo Golf de cor preta estacionado e o carro foi furtado.
A PM foi acionada que realizou buscas pelo veículo, onde veio a localizar 22 km as margens da BR-070 no sentido Paredão Grande, após ter saído da pista e ficado preso no barranco. No local realizaram a apreensão da menor de 14 anos que confessou ter furtado o veículo e já contava com ajuda para retira-lo do barranco e continuar em fuga.
A referida menor que é de Barra do Garças, foi apreendida no último dia 29/01 em General Carneiro após ter realizado um furto a uma residência e também furtado uma motocicleta em companhia de outro menor.

Diante dos fatos o suspeito de 31 anos e a menor de 14 anos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde foram apresentados a autoridade competente.

Holler Box