Acusado de roubar ouro é perseguido e executado com tiro na cabeça

423 0

Do: Midia News
Encapuzados teriam perseguido vítima e a assassinaram quando ela se identificou

*Acusado de roubar ouro é perseguido e executado com tiro na cabeça por encapuzados

Sandro Valdemir Castanha, conhecido como ‘Alemão’, foi executado com um tiro na cabeça, na madrugada deste domingo (16), no bairro São José, em Nobres (121 quilômetros de Cuiabá).

Segundo uma testemunha, os bandidos perseguiram a vítima e a assassinaram quando ela se identificou. O homem seria suspeito de roubar ouro.

Conforme as informações do 7º Batalhão da 1ª Companhia de Nobres, Sandro havia entrado em uma residência após ser perseguido por dois suspeitos encapuzados e armados. Eles renderam o dono da casa e também a vítima, obrigando-os a deitar no chão, com os rostos virados para o solo.

Logo depois, os bandidos começaram a fazer algumas perguntas para a vítima, a respeito de um roubo de ouro. Após se identificar, Sandro foi atingido por um tiro na cabeça e morreu ainda no local.

Em seguida, os criminosos saíram do local em uma motocicleta e não foram mais vistos. O dono da casa acionou a Polícia Militar, que fez rondas pela região, mas não encontrou os assassinos.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e esteve no local. O caso é investigado pela Polícia Civil.