Acrimat tem nova diretora-executiva

534 0

 

 

A médica veterinária Daniella Bueno, é a nova diretora-executiva da Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat). Daniella atuou por 16 anos na administração pública, especificamente no Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Indea-MT) – onde exerceu as funções de coordenadora de Defesa Sanita?ria Animal, diretora te?cnica e, mais recentemente, como presidente.
A diretora-executiva possui especialização em Epidemiologia e Sanidade Animal, Direito Administrativo e processo Administrativo no setor público, também em Gestão de Pessoas, Liderança e Coaching e, atualmente, se especializa em Gestão Estratégica de Negócios.
Atuante no Conselho de Medicina Veterinária, Daniella foi conselheira efetiva (entre 2011/2014) e vice-presidente do CRMV-MT na gestão 2014/2017. Para o presidente da Acrimat, Marco Túlio Duarte Soares, a chegada de Daniella à equipe da Acrimat marca um novo momento da entidade.
“A Daniella chega para somar esforços e contribuir com a interlocução e ações que promovam ainda mais a nossa atividade, tanto com nossos pecuaristas quanto com a sociedade em geral”, afirma.