Acrimat em Ação reúne nesta quarta mais de 100 produtores rurais em Barra

413 0

 

O projeto Acrimat em Ação, que está percorrendo o estado para mostrar as ações Associação dos Criadores de Mato Grosso, estará hoje, a partir das 19 horas, em Barra do Garças. As palestras serão realizadas a partir das 19 horas, no espaço Quarto Crescente.

A expectativa da entidade é reunir mais de 100 produtores da região participem. O evento é gratuito e não é necessário fazer inscrição prévia. O município faz parte da 4a Rota do Projeto.

Durante a apresentação do Acrimat em ação, os produtores poderão acompanhar palestras com os temas Programa ABC – Agricultura de Baixo Carbono; Manejo Sanitário; Sucessão Familiar/Legislação Trabalhista; Perspectivas dos Negócios da Pecuária de Corte de Mato Grosso e Reforma de Pastagem.

A 2ª edição do projeto Acrimat em Ação começou no dia 8 de março e só termina no dia 29 de maio, depois de percorrer as 30 cidades mais influentes na produção de gado de corte do Estado. Uma equipe formada de 16 pessoas é o responsável pelas palestras nas cidades.

Para atender todas as regiões mato-grossenses a caravana da Acrimat dividiu as viagens em quatro grandes rotas e assim andar pelas estradas mais de 10 mil quilômetros onde estão instaladas 60 mil fazendas e um rebanho de 12 milhões de cabeças.

“O objetivo do Acrimat em Ação é pulverizar informações e nivelar o conhecimento dos produtores que detém o maior rebanho do Brasil, com ferramentas estratégicas para tomada de decisões e gestão da atividade, gerando melhores resultados nas ações planejadas”, disse o presidente da Acrimat, José João Bernardes, em release distribuído à imprensa

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *