banner

Acidente em Avenida de Cuiabá mata sobrinho do deputado Pedro Henry

185 0
Ricardo Henry, pai do jovem

 

O estudante de medicina Ricardo Antunes Henry, de 20 anos, morreu, na madrugada desta sexta-feira (6), após perder o controle do automóvel Toyota Corola cinza que dirigia e chocar-se com um poste.

Ricardo, que era filho do ex-prefeito de Cáceres (225 km a Oeste de Cuiabá), Ricardo Henry (PP) , e sobrinho do deputado federal Pedro Henry (PP), seguia pela Avenida Fernando Corrêa e, próximo à rotatória em frente ao McDonalds, acabou batendo num poste na calçada.
 
No banco do passageiro viajava o estudante Alex Nunes de Figueiredo, de 19, que foi levado em estado grave ao Pronto-Socorro de Cuiabá e deverá ser transferido para um hospital particular da Capital.
 
O acidente ocorreu por volta das 3 horas, segundo registro da Polícia Militar.
 
Segundo policiais da Divisão de Delitos de Trânsito, da Delegacia do Complexo do Coxipó, Ricardo seguia em direção ao Coxipó. quando ocorreu o acidente.
 
O choque foi tão violento que o automóvel “abraçou” o poste, que cedeu na base. O veículo estaria numa velocidade acima do permitido para o local, conforme informaram os policiais.
 
Os dois ocupantes do automóvel ficaram presos nas ferragens, sendo resgatados pelo Corpo de Bombeiros. Os air-bags não foram suficientes para evitar a morte do estudante.
 
Familiares que estiveram no local entraram em estado de choque. Um amigo entrou em contato com o deputado Pedro Henry, que está em São Paulo.
 
Os policiais acrescentaram que o laudo do local é que vai poder explicar as reais causas do acidente, o veículo vinha em alta velocidade.  O delegado Cristian Cabral instaurou inquérito.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of