Acidente com três veículos na BR-163 mata uma pessoa 

416 0

Dyogo Nunes | de Peixoto de Azevedo
Um acidente a 6 quilômetros da  entrada sul de Peixoto de Azevedo matou Francisco de Paula Oliveira. A batida envolveu um caminhão câmara fria, uma  carreta e um  veículo Fiat Uno. O acidente paralisou o tráfego de veículos pela BR-163, já que a carreta e o caminhão capotaram no meio da pista. Francisco de Paula é morador da 6ª Agrovila de Terra Nova do Norte.

O Fiat Uno, placas BKL-8312 de Terra Nova do Norte, cor escura, trafegava sentido Peixoto a Terra Nova, ficou a cerca de 150 metros do local do impacto. O veiculo foi totalmente destruído. Foram horas para que o corpo do motorista fosse retirado das ferragens.

O condutor Sidinano Messias dos Santos, 29 anos, morador de Colíder, do caminhão câmara fria Mercedes-Benz 1620, placas OAZ-7220 de Colíder, estava sentido Terra Nova do Norte, bem como, a carreta Volvo 360, cor branca, placas MAB-3295 (cavalo) e AFD1423 (carreta) ambas de Maringá/PR, conduzida por Osmar Kommers, 42 anos.

Segundo condutor do caminhão, o  Uno, que estava sentido contrário, teria sido causador do acidente e a carreta se envolveu depois, pois estava logo atrás do caminhão.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *