500 corredores participam do Circuito Sesc de Corridas em Rondonópolis

283 0

O Serviço Social do Comércio de Mato Grosso (Sesc) promoveu com a participação expressiva de atletas neste domingo (02/06), a etapa Rondonópolis do Circuito Sesc de Corridas, com o percurso de sete quilômetros e 500 inscritos, eles largaram às 7 horas da manhã na rotatória da Avenida Otaviano Muniz.

O gerente Sesc Rondonópolis Antônio Damião Mendes de Morais avaliou de forma positiva o evento. “Poder sediar este projeto em Rondonópolis é um desafio para nós por ser o primeiro evento do Sesc, mas com objetivo de proporcionar atividades que venham oportunizar melhorias na qualidade de vida das pessoas foi muito positivo este evento na cidade e com grande participação da comunidade”, disse.

Para o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Rondonópolis (Sincomroo) e vice-presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso (Fecomércio-MT), Almir Santana, a grande participação de corredores mostra que o evento veio para ficar em Rondonópolis. “Tivemos um grande evento em um dia muito bonito, a presença das famílias prestigiando os corredores é a certeza que o Sesc acertou em trazer a modalidade para cá. Nós podemos notar muito trabalhadores do comércio participando da corrida, o que nos deixa felizes pois o esporte só traz benefícios para quem o pratica”, concluiu.

Na classificação geral masculino ficou em primeiro lugar Luciano Kliemaschewk Marinho, na geral feminino, Juscileide Nogueira da Silva subiu no degrau mais alto do pódio. Na categoria comerciário masculino, Ricardo Lourenço Barbosa levou o primeiro lugar e no feminino a comerciária Yasmin Suelen Maas. Na máster (60 anos) masculino, Honório Pires dos Santos (62) chegou na frente e na máster feminina Leonila Gentilini (61) foi a melhor na categoria.

Em Cuiabá, 1.100 corredores do sexo masculino e feminino participaram também com um percurso de sete quilômetros no dia 25 de maio, na Orla do Porto. Em outubro a cidade de Sinop recebe a última etapa do Circuito.

Atenciosamente,
Cairo Lustoza – Jornalista

Holler Box
Holler Box