banner

1º Fórum da Fecomércio-MT busca melhorar gestão comercial e trazer resultados sustentáveis à classe empresarial

710 0

Com objetivo de contribuir para o desenvolvimento de novas estratégias de mercado no setor do comércio, gerando assim mais oportunidades no mundo dos negócios, a Fecomércio-MT promove no dia 29 de agosto, a partir das 18h30, o 1º Fórum em “Gestão Comercial e Resultados Sustentáveis”.
O evento ocorre em parceria com o Instituto de Pós-graduação e Graduação (Ipog) em Cuiabá, ao custo de R$ 40,00 e R$ 20,00 para empresas filiadas e/ou associadas à Federação. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (65) 3648-1421 ou pelo e-mail arrecada002@fecomerciomt.org.br.
Serão três palestras com os especialistas Edson Teixeira, Camilo Cotrim e Leonardo Martins, que irão trazer os seguintes temas: Como agem os grandes líderes – Desafios e Oportunidades; Indicadores de Desempenho e Business Inteligence na Tomada de Decisões; Growth Hacking – Aplicando estratégias de crescimento exponencial nos processos de marketing e vendas.
Conteúdo das palestras
Edson Teixeira deve mostrar os principais desafios enfrentados pelos líderes brasileiros e internacionais. Para isso, o palestrante abordará a inteligência emocional de gestores e colaboradores que afetam as decisões no ambiente de negócios, e, inclusive, o desejo dos líderes em ver – e como conseguir – o engajamento das equipes dentro das empresas.
Já Camilo Cotrim fará uma breve contextualização sobre a economia atual e o cenário de curto prazo na tomada de decisões. A utilização de indicadores econômicos no mundo dos negócios e o Business Inteligence, ferramenta que contribui para a análise da empresa, trazendo visões claras e auxiliando o processo de tomada de decisões.
O palestrante Leonardo Martins irá falar do Growth Hacking, com objetivo de mostrar como as empresas estão construindo uma história de crescimento rápido, mudando o foco da venda para o produto e explorando oportunidades ao longo da jornada do cliente.
Fecomércio-MT e Ipog Cuiabá
O presidente da Fecomércio-MT, José Wenceslau de Souza Júnior, afirma que o Fórum visa estimular a capacitação profissional de empresários e de trabalhadores do setor através do conhecimento intelectual ministrado por pessoas especializadas, feito por meio de parcerias com instituições de ensino de referência no mercado.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of